Zona central, seleccione para saltar esta zona Imagem Auxiliar

IGFSS vende imóveis da Segurança Social

Data: 11-06-2012

 

Logótipo do concurso de venda de imóveis No âmbito do plano de alienação de imóveis de 2012, o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I.P. (IGFSS) publicita a abertura do concurso de alienação de imóveis devolutos do seu património de renda livre. Neste concurso são colocados à venda 118 imóveis localizados nas regiões de Lisboa e zona sul e na região norte e centro do país.

 

Os anúncios são publicados em dois jornais diários de expansão nacional nos dias 8 de junho - Correio da Manhã e Jornal de Notícias - e encontram-se afixados nos serviços centrais e locais do IGFSS e divulgados no site da Segurança Social e no Portal do Cidadão. São ainda publicados anúncios nos dias 9 de junho - Jornal Expresso - e 10 de junho - Diário de Notícias.

Os interessados devem consultar o regulamento do concurso e o calendário das visitas no site da Segurança Social. Quaisquer esclarecimentos adicionais podem ser obtidos através do telefone, solicitados via fax ou por e-mail, de acordo com a localização dos imóveis:

          As propostas devem ser apresentadas nos termos e de acordo com o disposto no regulamento do concurso e entregues até às 17:00h, do dia 02 de julho de 2012, ou enviadas por correio, sob registo e com aviso de receção, desde que sejam recebidas até ao final deste prazo, para os endereços a seguir indicados:

          • Imóveis situados na região de Lisboa e zona sul:
            Avenida António Serpa n.º 32
            1069-201 LISBOA;

          • Imóveis situados na região norte e centro:
            Avenida da Boavista n.º 900
            4100 -112 PORTO.

                  O ato público de abertura das propostas ocorrerá pelas 15:00h do dia 03 de julho de 2012, nas moradas acima indicadas, consoante a localização dos imóveis.

                    Para mais informação poderá consultar o menu do concurso no site da Segurança Social.


                        [Fonte: Portais do Cidadão e da Empresa com IGFSS]

                        Imagem Auxiliar